domingo, 22 de agosto de 2010

Olha eu aki de novo!!!

Well people...cá estou novamenteee!!

Sim eu demorei demais pra postar eu sei...=(
Masssss...tdu tem uma razão, vamos lá?

Bom nesses meses que se passaram em que eu esstive "out" tive muitas duvidas, tranquei a facul, voltei e mais varias coisas mais agora finalmente estou convicta que eh isso que quero!!

Fui a uma palestra da Cultural Care tirei minhas master duvidas, conversei com umas meninas que já foram e ficou tudo esclarecido. Bom nos ultimos posts comentei com vcs sobre o problema "Familia" que aleluiaaa foi resolvido!! \O/ Mamis ( a mais dificil) finalmente se convenceu (após ter ido na palestra comigo, então fica a dica levem as maes mais dificeis nas palestras assim elas ficam muito mais tranquilas).

Bom minha duvida maior agora esta quanto a agencia, entrei em contato, vi algumas e estou mega em duvida como ja tinha dito a vcs entre a C.I. e a STB, vou começar a fazer tdo processo (app, dossiê, passaporte) no começo do ano pois quero embarcar em Julho de 2011 (VCS ACHAM QUE EH MUITO EM CIMA? TIPO 4, 5 MESES PRA FAZER TUDO E AINDA AGUARDAR FAMILY??? RESPONDAM PLS POIS ESTOU MEGA EM DUVIDA!! )

E assim vamos indooo...Além disso tenho fuçado bastante os blogs de vcs (au pairs ,aspirantes, aguardando familys ) então pls me ajudem!!

Beijos a todos e bom domigo!!

PS: Bom domingo especial pra Josi que tah ancioserrima com o contato com a family que ela dorou que será hj.;..Sorte Jôoo (yn)

=)

4 comentários:

  1. Aeeeê!!! Sorte pra nóesss!! Vae dah tudu certoo!! PS: dah tempo sim! Mas te mexeee!! A minha agência só tem no sul... por isso num posso t dah um adik qnto a isso... mas boa sorte!! Bjoo

    ResponderExcluir
  2. oii
    entao vc quer embarcar só em 07/2011?
    eu não acho cedo, eu começei meu processo agora, e quero embarcar em 12/2010,
    to pela experimento de ribeirão preto,e me falaram que tem um prazo de 06 meses de qndo vc paga a inscrição ate vc achar a familia sabe....
    não sei na agência q vc vai se é assim....bom eu acho q vc deveria ir fazendo as coisas mais buricraticas, c vc tem CNH já é uma coisa a menos,só os exames médicos q tem q ser de no maximo 03 meses antes de entregarr o app....
    eu acho q seria mais interessante vc começar em janeiro.
    beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Entao, seu timing esta otimo. Mantenha-se nele e tudo dara certo. Sobre a agencia, Experimento/Au Pair in America. Sei que eh mais carinha, mas eh a melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OIee..
    1ª vez por aqui, retribuindo a visitaa, obrigada!!
    OLha eu comecei meu processo um ano antes e foi a melhor coisa que fiz.. pq estou no ultimo ano de facul e o tempo esta mais do que curto.. e como todo mundo ta cansado de saber, aupair é uma saga de papeis e muita coisa pra fazer, leva tempo..
    Além disso, nada melhor do que um application bem preparado..
    O unico problema é que se vc for ansiosa vai morrer do coração.. então o segredo: é autocontrole.. e vamos que vamos..

    Beijoss

    ResponderExcluir