sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Finalmente News....

*-* Isso mesmo genteeee!!

Finalmente estou ON!!!
\O/

Aleluia ja nao aguentava mais de tanta anciedade, nao tinha mais unha, nem cabelo ate as paredes ja estava roendo...haushuahsuhauhs....(exageromaster)!!

Agora pronto, chega de anciedade....

hummmmmmm....wrong answer...

Agora ansiedade maior eh do contato das families neh???
Mais Ok...Calma, controle-se e tdu ira fluir bem...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....ate pq essa semana sera melhor neh? estarei ocupada com a minha visita ilustre....Josiiii....haushuahsuhas....

Isso mesmo como vcs devem saber a Josi esta vindo tirar o vistoe ficara na minha casa, estou me virando em 100000000000 pra conseguir encontrar locais que agradem a todas...(dificildemais)

Mais ate o exato momento estamos assim:
-Sabado - Santa Aldeia
-Domingo- Rei Castro

Se tiverem outras sugestoes, pls mandem...

Beijoooos eh isso, see yah!!

;)

5 comentários:

  1. Oláa nossa muito legal neh?! com esse programa já fiz amizades que levarei pra minha vida! a joyce lembra dela? que teve o visto negado 2 x? Qdo ela quando ela veio tentar pela segunda vez ela ficou aqui em casa... nossa mto legal passeamos, me sinti uma turista na minha cidade!!!(Santos,SP) se não fosse ela me ajudar com application certamente não teria nem começado!rs espero que este circulo de amizade só aumente com o passar do programa!
    Q coincidencia tb fiz RI!
    bjinhos e bom fds pra vcs

    ResponderExcluir
  2. oOoOooOoIiIi
    Parabéééénnnss...
    mto mto boa sorte com as families.
    bjoooo
    se cuida!!

    ResponderExcluir
  3. ebaaaa!!! Contando os segundos pra te conhecer floorr*-* Vai bombar esse findeee uhuuuLL Espero q nossa amizade seja pra vida toda!! Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Chaiiii...
    To te seguindo...

    Parabéns!!! Agora é te desejar sorte com as families né?
    Torço para que vc encontre uma família muito boa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Chay! To te seguindo!
    A família que fechei é aquela sim!
    To muito, muito feliz.. e vc ue tá on.. imagino sua ansiedade! hehehe
    Essa é uma das fases mais agitadas do programa.. mas depois que tiver seu match.. só tranquilidade! hehehe..
    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir