quarta-feira, 30 de março de 2011

Hood's Family....

*-*

Esse post vou dedicar a eles como estão as negociações...haushuahsuhas...

Bom esse eh o nome da minha familia...haushauhsuhas....olha que pretensão neh??

Ain gente eles são mais que fofos...
Do começo: L...(mom), C...(dad) and J...(kid) moram na Carolina do Norte, Charlotte, conversamos no dmgo por skype uma conversa incrivél sabe gente preparei perguntinhas no papel mais nem usei fluiu super bemmmmmmmmm a conversa!!

Na segunda feira a mom me mandou um email super fofo, dizendo que amou a conversa e que ia passar meus contatos pra atual au pair (q tbm eh brazuca).
Ai na segunda feira ela me add no skype e conversamos por volta de 50 minutos...hayushuahsuhas...ela disse que a mom gostou muitooooo de mim mais que ja tinha marcado com mais uma au pair uma conversa pra quarta feira, e falou maravilhas da familia...*-*
Terça feira 19:30 temos nosso segundo skypea mom fez um tour comigo pela casa me mostrando os comodos e usando a palavra "seu quarto", "seu carro" pras coisas da Au pair...rs
E ai ela me disse que ia conversar com uma au pair hj mais que ate o final da semana me dava um retorno final. mais que de ante mao ja adiantava que tinha gostado muito de mim e das nossas conversas.

Ain gente sera que isso eh papo de Family que quer te segurar pra procurar uma melhor ou de Family que vai te dar MATCH???
\O?

Beijoos
Helppp meeeeee

4 comentários:

  1. Chay!!
    Estou torcendo pelo seu match!!!!
    Volte com notícias logo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiin, Chay!
    Estou aqui na torcida por você, tomara que você feche com eles.
    Boa sorteeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  3. aaee.. sortee...
    aahh.nao coloca o nome da familia aqui.. nao eh seguro.. depois se quiser te explico mlehor!! mas evite! Bjaaoo


    =]

    ResponderExcluir
  4. !!!!!!!!!!!!!!! xDDDDDDD

    Fiquei super animada por ti!!!! Vai dar tudo certo!!! Se for tua será!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir