quarta-feira, 30 de março de 2011

I HAVE A MATCH...


Sim!! Sim!!!! Sim!!!!
Acabei de receber meu e-mail com o "match informal" a HM me mandou um email super fofo
me "convidando" a me juntar a familia dela, e diz que esta animada e anciosa para me conhecer...(imaginem eu???? Oo)...

Eh isso meninas só pra avisar que agora sim...EU TENHO UM MATCH!!

Em Agosto de 2011 serei Au Pair em Charlotte, NC..

Beijos e muitoooooooooooooo obrigada ao apoio de cada uma de vcs...
esse MATCH eh 50% de vcs....tnks so much!!

7 comentários:

  1. Aii, que bom, Chay *---*
    Tomara que seja um ano maravilhoso pra ti.
    Parabéns :DD

    ResponderExcluir
  2. Eu num disse!!!! PARABENS!!!
    \o
    Um ano mais q maravilhoso!! Cheio de felicidades!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Chay parabéns!!!!!

    Estou muito feliz por ti! Agora vem a preparação para o visto hehee
    Já estou te seguindo, qnd puder da uma passadinha no meu blog bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Chay!!!!
    Td de bom pra vc no seu ano....
    Vc estará a só um estado de distância de mim! hahaha...
    Aquela família que fechei é aquela do dia que nos vemos sim!
    É mto bom ter o match né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeenssss......
    espero que de tudo certo pra vc!!!!
    bjooooka!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor... tô te seguindo! Boa sorte em tudo.. bjos!

    ResponderExcluir
  7. Uhuuu!!
    Parabens!!!
    boa sorte!!
    Beijos

    ResponderExcluir